Materiais de construção: confira itens básicos para sua loja

Antes de comercializar itens, montar uma lista de materiais de construção indispensáveis para oferecer ao cliente para uma reforma ou construção, vai manter a sua loja dentro do orçamento, reduzindo desperdícios e evitando compras de última hora.

1. Materiais para estrutura

O pontapé inicial de qualquer obra é a montagem da estrutura responsável pela sustentação. A lista para essa etapa deve ter itens bem básicos como:

Em alguns projetos, eventualmente, outro material necessário é a madeira.

2. Materiais de alvenaria

Muito dos materiais usados na estrutura têm utilidade na alvenaria, mas há outros artigos específicos:

  • Blocos e tijolos
  • Tubos de PVC; 
  • Reboco; 
  • Materiais elétricos, como fiações, conduítes e caixas de luz.

3. Materiais para a cobertura

Mais do que o telhado para proteção, você vai precisar de materiais para a captação de água e também para garantir o conforto termo acústico dos moradores. Para isso, você terá que ter em seu estoque telhas, calhas, rufos, madeira e vigões. A lista deve incluir ainda mantas e a caixa d’água.

 4. Materiais para o acabamento

É hora de buscar material de construção para banheirocozinha, sala e quartos. Entre eles:

 Posso comprar esses materiais na Navas?

Uma boa forma de otimizar tempo é optar pela compra online no site da Navas. Dessa forma, você poderá comparar os valores de produtos e analisar a quantidade que realmente vai precisar!

Materiais de construção com os melhores preços são a nossa especialidade. Tanto no site, quanto em nossos canais de Televendas ou Representantes, você encontrará produtos de grandes marcas, como 3M, Vedacit, Tramontina, Juntalider, Deca, Krona, entre outras.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *